(v.Português) Datami Traz Direcionamento de Precisão a Dados Patrocinados com o Lançamento do Audience Selector

A solução inovadora possibilita às marcas concentrar as campanhas de dados patrocinados de acordo com o segmento do cliente e comportamento do usuário.

6 de fevereiro de 2018, Boston MA – A Datami, empresa líder em fidelização móvel, anunciou o lançamento da sua solução Audience Selector, que proporciona às marcas a possibilidade de direcionar diferentes segmentos do consumidor de forma precisa através de campanhas de dados patrocinados de alto desempenho.

Os dados patrocinados já provaram ser um mecanismo poderoso de fidelização, com o qual os parceiros da Datami aumentam as taxas de fidelização do consumidor em mais de 30% em alguns casos.

A eficácia dos dados patrocinados vem estimulando a procura por mais funcionalidade; com mais urgência um nível de direcionamento considerado fundamental para mecanismos de fidelização móvel mais consagrados.

O Audience Selector da Datami é a primeira solução do mercado a atender esta procura, oferecendo flexibilidade e personalização incomparáveis para as marcas que adotam dados patrocinados.

O Audience Selector permite às marcas adaptar os níveis de patrocínio de dados de acordo com diferentes segmentos de consumidores, ou ainda utilizar o patrocínio para direcionar comportamentos chave. Por exemplo, o patrocínio pode ser condicionado à utilização de um aplicativo pelos clientes na realização de uma compra dentro de um determinado período, à assinatura de um serviço em particular ou à concessão de acesso aos seus dados pessoais.

Com o Audience Selector, o patrocínio pode ser ativado e desativado a um nível individual, possibilitando assim a criação de programas de dados patrocinados personalizados que refletem o comportamento do usuário e as prioridades imediatas das marcas, além de criar melhorias mensuráveis no retorno do investimento.

“O entusiasmo com relação aos dados patrocinados disparou no último ano, o que tem destacado limitações e exposto a sua eficácia,” segundo David Nowicki, Chefe de Marketing da Datami. “Serviços diretos genéricos de lista branca (whitelist) oferecem alcance com operadores individuais, porém colocam várias restrições nas marcas, inclusive o fato de que exigem o patrocínio de todos os usuários do aplicativo ou de nenhum deles. O Audience Selector proporciona às marcas a precisão necessária, possibilita que os operadores providenciem uma solução mais sofisticada e coloca os dados patrocinados no mesmo nível dos demais mecanismos consagrados de fidelização móvel.”

Além de permitir o direcionamento preciso, o Audience Selector garante melhorias consideráveis nos relatórios e critérios de campanha, o que dá acesso a análises granulares de desempenho.

A nova solução já foi implantada comercialmente por vários parceiros de marca global da Datami.

Sobre a Datami
A Datami está redefinindo a maneira com a qual as marcas e as empresas se relacionam com os consumidores no celular. A plataforma de fidelização móvel da Datami vem permitindo, com sucesso, que as marcas ofereçam dados móveis de alto valor para consumidores mundiais em troca de uma fidelização mais intensa e estímulo do comportamento desejado, permitindo ao mesmo tempo que as operadoras otimizem sua capacidade de rede para criar novas fontes de renda. Ao combinar dados sobre o cliente em tempo real das operadoras e das marcas com uma gama jamais vista antes de soluções de fidelização móvel, a plataforma da Datami expande imensamente o alcance e chega a um nível jamais visto antes de fidelização móvel. Com a confiança de mais de 1,8 bilhão de clientes móveis da Verizon, Telefónica (Movistar/VIVO/O2), Orange Group, Airtel Group, Telkomsel, Claro, Tigo, Oi, TIM, MTN, AT&T, entre outras, a Datami encontra-se comercialmente disponível em mais de 20 países em cinco continentes.
www.datami.com
www.twitter.com/datamiinc

Contato de Imprensa
David Nowicki, pr@datami.com